Fernando Jorge

Iniciou-se activamene sobre a temática a partir da década de 1978, fundando a nível escolar um agrupamento denominado GOEAS (Grupo  Ovnilogia da Escola António Sérgio), no qual editou um pequeno folheto informativo denominado "Humanoide". Durante este período filiou-se no grupo denominado "Ovnigrupo 7" ao qual esteve ligado até 1980, a partir do qual se filiou no CEAFI. A partir desta data e ao ser criada a CNIFO, passou desde a primeira hora a ser membro efectivo da mesma.
Aí, participou activamente em diversos trabalhos de investigação e em particular na equipa de intervenção de campo, na qual, esteve a seu cargo a secção de logística. Desempenhou nesta equipa tarefas como a acção directa e prática no que se refere aos modernos conceitos de observação e tentativa de estabelecimento de contacto com o fenómeno vulgarmente designado por “ovni”.
A sua acção tem sido dirigida na constante análise dos factos recenseados pelas testemunhas e o seu tratamento casuístico. Participou em diversas conferências e palestras, sempre dentro do mesmo âmbito.
Presentemente é membro fundador da PUFOI.

pufoi.mail@gmail.com